Florais de Saint Germain e a Harmonização do Ser

Os Florais de Saint Germain formam um conjunto de 79 essências retiradas de flores silvestres brasileiras. As essências foram manipuladas por Neide Margonari, uma artista plástica que apoia a medicina alternativa e acredita em medidas naturais para ajudar pessoas que possuem algum tipo de descontrole, seja mental ou emocional.

Florais de Saint Germain

Esses Florais atuam como agentes equilibradores, capazes de harmonizar as energias e estabilizar as emoções de pessoas que sofrem com desajustes mentais e espirituais. São medicamentos naturais e podem ser conciliados com outros medicamentos, por exemplo, de pessoas com HIV, doença que abala muito o emocional do portador. Além disso, os Florais de Saint Germain não apresentam nenhum tipo de contraindicação, podendo ser aplicados em humanos, animais e até mesmo plantas, sempre com a mesma finalidade: equilibrar as energias. Os Florais também podem ser combinados com banhos relaxantes e terapêuticos, ideais para se preparar em casa após um dia longo e cansativo de trabalho.

Os Florais de Saint Germain recuperam as energias positivas das pessoas, ajudando a romper com sensações e sentimentos negativos: medo, ansiedade, mágoa, estresse ou raiva, por exemplo. Portanto, o uso do medicamento pode ser feito a qualquer momento e em qualquer pessoa que apresentar esse quadro emocional, sem nenhuma restrição de idade ou gênero.

A aplicação pode ser feita até quatro vezes ao dia, via oral, nas têmporas, nos pulsos ou na água de beber.

Para se aprofundar sobre a origem dos Florais de Saint Germain, seus benefícios e como o tratamento de doenças pode ser combinado com uma terapia floral, é preciso realizar um curso na Área!

Aliás, uma outra dúvida muito frequente é: Será que vou sentir alguma coisa quando tomar os Florais? A resposta é: depende. Existem pessoas mais sensibilizadas com a ação sutil do Floral e, por isso, sentem mais. Alguns nem se lembram que tomam, porque ele não é um remédio e não serve para curar nada. Ele trabalha outros níveis, energéticos e profundos, que precisam ser modificados quando queremos alcançar qualquer tipo de cura. Então, cuidado, os Florais não substituem tratamento médicos alopáticos ou homeopáticos e não acabam com nenhum sintoma, assim, do nada. Eles vão agindo em cada camada emocional. Essas camadas influenciam e muito em nosso estado de saúde global. Por isso, se quiser fazer uso desta dádiva da natureza, saiba que o trabalho é profundo e merece carinho, cuidado e paciência, para que você se conheça, acima de tudo, e se cure.

Clique no link abaixo para saber mais sobre o Curso de Florais de Saint Germain.

florais de Saint germain

Accessibility